QUEM FAZ A RÁDIO (E QUEM JÁ FEZ!)

LOCUTORES ATUAIS




Oi Pessoal!!! Meu nome é Esther, aluna do 5º ano D, sou  a nova locutora do programa Recadinhos Carinhosos. Estou muito feliz por poder gravar os recadinhos que vocês irão mandar para seus, colegas, amigos, professores e familiares.














Oi galera!!! Eu sou a Livia













Eu me chamo Júlia Frazzatto. Tenho oito anos, estou no 3º ano B e moro em São Paulo. Eu tenho uma cachorrinha, o nome dela é Pepita. Gosto muito de brincar com ela. Também acho legal fazer o programa Recadinhos Carinhosos e a monitoria. Gosto de escutar música tipo rock, pop e quando crescer quero fazer três coisas: ser veterinária, porque gosto muito de animais, bailarina, porque gosto muito de dançar e também atleta de natação, por que sou muito chegada a água. 

LOCUTORES QUE JÁ PASSARAM POR AQUI
 

Eu sou a Carolina Yasmin C. do Nascimento, tenho 9 anos e estudo no 2º ano D do ciclo II. Estou feliz por participar do projeto Monitoria de Informática e mais ainda por substituir o aluno Gustavo na locução do programa Recadinhos Carinhosos.






Olá!!! Eu sou monitora de informática, me chamo Sarah Bianca, tenho 9 anos e estudo no Otílio há quatro anos, estou no 2º ano do ciclo II, gosto muito desta escola. Estou participando da Rádio Inteligente e aprendendo coisas interessantes. Fui vocalista da primeira propaganda e vou ajudar nas demais.



Oi! Sou o Amyr, tenho 9 anos e estou no 2º ano do ciclo II, sou monitor de informática há dois anos, estudo no Otílio há 4 anos. Eu participo da Rádio Inteligente escrevendo as propagandas.





Eu sou a Maria Madalena, tenho 08 anos, eu adoro mexer no computador, ajudar a minha mãe, amo brincar com meus irmãos e também é claro adoro a monitoria. Vou ser locutora da rádio, vou fazer o programa “Jornal do Otílio”. Estudo há três anos nessa escola, achei a monitoria muito legal, estou aprendendo muito como: mexer direito no computador, ajudar as pessoas mais velhas. Amo a monitoria!



Eu, Lucas Ponce estudo na EMEB Prof. Otílio de Oliveira há 4 anos.
Eu entrei na monitoria quando eu estava na 3º série fazia de sexta-feira ajudando as pessoas idosas da comunidade e esse ano eu estou na 4º série, e faço monitoria de quarta e sexta- feira. Na monitoria eu aprendi sobre astronomia, a história de Marcos Pontes e Yuri Gagarin, gostei muito de aprende sobre eles, foi muito interessante.
Esse ano além de ajudar no dia da comunidade e ajudar os alunos, vou também fazer o programa de informação da Rádio Inteligente.


 
Olá! Eu sou a Lannara e tenho 09 anos. Queria dizer que adoro a monitoria e que faço parte da Rádio Inteligente. Sou a locutora do programa Cantinho da Poesia e Contos. Beijos, tchau.